terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mimos por S. Valentim

É quase impossível que alguém não tenha dado conta que Sábado passado foi Dia dos Namorados.
Eu, no lugar de me ocupar com o cabelo e as unhas, em escolher o perfume e o vestido para uma noite a dois, entretive-me com o ferro, a roupa, a esfregona e o aspirador. Como tal, não recebi ursos de peluche (felizmente!), flores ou jantar à luz de velas. [Para nós Dia dos Namorados são todos aqueles em que estamos juntos e Sábado, simplesmente, não foi dia.]
Mas fui merecedora de um mimo que muito apreciei. A Free Speaker e a Rosa Negra resolveram distinguir-me com o selo das "Mulheres bem resolvidas". [Obrigada às duas!] Não sei se sou assim tão bem resolvida. Tem dias e horas, mas (como dizia a outra) isso agora não interessa nada.

Mandam as regras que, depois de exibir o selo e colocar o link de quem nos deu, nomeemos 10 mulheres e as avisemos. Isso não é fácil. Muitas mereceriam o prémio e algumas até já o receberam, mas não por mim. Assim, as eleitas são: a Ana, a Catarina, a Coração de Açúcar, a Dejalo que va lejos, a Ivone, a Lia, a Luciana, a MJF, a Pipas e a S.

12 comentários:

ana disse...

BEEEMMMMMM... estou completamente babada!
Realmente, realmente!!!... Não há dúvida possível: conhecer a MS (da qual a MCG é membro fundador)foi do que melhor me aconteceu...
Obrigada... vou ali a correr comprar mais guardanapos de papel rssss

P.S. QQ coisinha que não saibam... perguntem à MCG... tem solução para tudo!

dejalo que va lejos disse...

:)))

Pois te digo, o meu dia de S. Valentim teve um pouco de tudo...
Desde arranjar tempo para me pôr mais bonita dos pés à cabeça e durante a tarde agarrar-me à tábua de passar a ferro (a mulher a dias continua de baixa). Depois veio a noite... Mas é como tu dizes, dias de S. Valentim são todos aqueles em que estamos juntos.

Bemmm, obrigada pelo teu mimo.

Abraço apertado

ivone disse...

surpresa das surpresas entro aqui pela primeira vez após o teu comentário no meu espaço.deparo_me com uma nomeação a propósito de somos mulheres bem resolvidas. mas se há coisa que eu não sou é resolvida! não direi em tudo mas nalgumas coisas sim.agradeço do fundo do coração a tua lembrança mas por razões mais que óbvias não vou colocar no meu blogue pelo motivo que sabes.é um fim anunciado de momento porque me sinto incapaz de continuar a publicar o que me vai na alma neste momento. preciso de tempo. não sei quanto mais mas preciso. e fizeste mal em visitar_me e nunca te dares a conhecer. mas mais vale tarde que nunca. a partir de hoje estarei mais atenta a este espaço.

beijo com carinho


ps: e nem vou comentar o dia de sábado. fiz questão de não passar roupa nem esfregona nem aspirar. deambulei_me pela casa sem fazer nada.

Rosa Negra disse...

Eu digo mal do dia, claro, mas se fôr uma desculpa para receber flores, já não se perde tudo ;))
De resto, fui ao mesmo sítio onde janto todos os sábados, e como as mesas estavam todas ocupadas, comemos numa mesa no lado do café, a ver o jogo do sporting, e à 1 da manhã andávamos a ver se atascávamos o jipe numa poça de lama (há lá coisa mais romântica ;)))

Anónimo disse...

Ó pá, obrigadinha!!! Estou muito contente por me achares uma mulher bem resolvida, que não sou!!!! Ainda tenho umas quantas coisas para resolver, mas enfim...
Estou como a Ana, babadíssima!!!!
Obrigada mesmo!

Beijocas

MCG disse...

Ana
Solução para tudo? Essa é mesmo boa :))
Mas subscrevo a parte da MS!!

MCG disse...

Va Lejos

Queres ver que a tua mulher a dias e a minha são a mesma?!?
Que bom que o teu Valentim acabou da melhor maneira.

Bjos

MCG disse...

Ivone

Essa questão do que é ser-se bem resolvida dava para correr muita tinta (ou, neste caso, kbytes)...

Como já tive oportunidade de te dizer, tenho pena de ver interrompido o "teu silêncio". Demores o tempo que demorares, quando decidires que altura de voltar diz. Assim terei oportunidade de me redimir das espreitadelas fugidias.

Bjo

MCG disse...

Rosa
E para jantar levaste calçados aqueles teus sapatos vermelhos de 14 cm? Isso sim, é que era mesmo romântico :P

Quanto ao dia, não recebi flores, mas antes um telefonema e palavras doces :))

Beijos

MCG disse...

Caty
Coisas por resolver todas temos!
Mas a consciência de que isso é assim, talvez faça de nós umas mulher um pouco mais resolvidas.

Bjo grande para ti e para o Johnny

mjf disse...

Olá!
Acho que o prémio foi-te bem atribuido ;=))
Obrigada por te lembrares de mim...

Beijocas

Anónimo disse...

Tks!!!