quarta-feira, 10 de março de 2010

Em mudança

Estive muito tempo afastada daqui. Por variadíssimos motivos, sendo o principal as voltas da própria vida.
A Estrada da Beira, a real, e por arrasto a virtual, é cada vez mais um destino longínquo. Passo muito tempo fora e quando venho é quase sempre de fugida. Já não sinto esta casa como antes e acho que faz cada vez menos sentido continuar aqui. Assim, decidi que está na hora de mudar e estou de partida para uma outra cidade, que, não sendo a minha, me é cada vez mais familiar. Ainda não há uma data, mas será certamente para breve.
Da Estrada da Beira fica a memória dos dias tempestuosos, da procura quase alucinada de um rumo e do (re)encontro comigo própria. Depois de muitas lágrimas vieram os risos e alguns dos melhores momentos da minha vida, que jamais esquecerei.
Mas creio que esta aventura ainda não acaba aqui. Provavelmente virei deixar aqui pedaços dos meus últimos dias na Estrada da Beira. Depois, nunca se sabe... Talvez encontre um novo "blogolugar".

4 comentários:

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que a tua vida está em mudanças e está a correr bem, fico contente:=)))
Mas não nos deixes completamente:=)))

Beijocas

Rosa Negra disse...

Se prometeres que continuas a mandar-me testamentos para o mail, eu não faço aqui um abaixo-assinado a pedir um post por semana, no mínimo ;))
Um abraço deeeeeeste tamanho

MCG disse...

Obrigada MJF!
Quem sabe não haja por aí um outro canto para mim ;)

MCG disse...

Rosa
bem podes "abaixo-assinar", mas pela frequência com que tenho andado por aqui não me parece que haja grande adesão.
ABRAAAAAAAAAAAAAAAÇO