Também aguardo pelo momento de voltar a beber café contigo (se bem que me cheira que a mensagem não era para mim :))) (as fotos ali ao lado estão magníficas). Um abraço grande
Pois, Rosa, a mensagem é mais para... Tu sabes para quem! Um destes dias temos de tomar esse café que está agendado há um tempo. Mas entretanto vou zarpar em busca de novos bonecos.
Agradecido! Embora a blogosfera seja imensa, a poesia do penedo não anda assim tão distante da estrada da beira. É sempre bom ter-se consciência de que, na estrada da beira, ou na do minho, alentejo, algarve...alguém, ao tomar o seu pequeno almoço, se lembra de nós e pensa: «tenho de guardar esta caneca para oferecer ao tipo que, sentado num penedo, se diz poeta»...é salutar esta interacção, minha amiga.
7 comentários:
Beeemmm... eu ía convidar-te para um café! só que nesses trajes, deves estar na praia! :)))))
Beijos!
Na praia? Não, continuo por casa.
Por isso, vamos lá a esse café! Liga-me para combinarmos
Também aguardo pelo momento de voltar a beber café contigo (se bem que me cheira que a mensagem não era para mim :))) (as fotos ali ao lado estão magníficas).
Um abraço grande
A caneca é o que na verdade me chama a atenção. Se eu a pedisse, alguém ma emprestaria para tomar o meu pequeno almoço?
Por Favor!!!
Pois, Rosa, a mensagem é mais para... Tu sabes para quem!
Um destes dias temos de tomar esse café que está agendado há um tempo. Mas entretanto vou zarpar em busca de novos bonecos.
Abraço grande
Caro Poeta
Esta em particular já tem destinatário, mas nesta imensidão da blogoesfera quem sabe não haja uma reservada para si?
Agradecido!
Embora a blogosfera seja imensa, a poesia do penedo não anda assim tão distante da estrada da beira.
É sempre bom ter-se consciência de que, na estrada da beira, ou na do minho, alentejo, algarve...alguém, ao tomar o seu pequeno almoço, se lembra de nós e pensa: «tenho de guardar esta caneca para oferecer ao tipo que, sentado num penedo, se diz poeta»...é salutar esta interacção, minha amiga.
Enviar um comentário