sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Os meus vícios

Há uns dias fui desafiada pelo Johnny Mary a denunciar os meus 7 maiores vícios.
Assim sendo, aqui vão 5 de uma assentada:
O 6.º é a praia. Não posso passar sem a areia, o mar e, é claro, o vento. É que, por estes lados, praia que é praia tem sempre vento (lol)
Finalmente o número 7. Bem... Quanto a este vão-me desculpar, mas não revelo. Não posso. É segredo. Só meu...

E como um desafio é um desafio, se houver alguém que queira aproveitar a deixa...

9 comentários:

Anónimo disse...

Fantástica a tua resposta!!!! No entanto referiste 8 vícios... a originalidade é um vício bem patente em ti ;)

Beijocas do João Maria e da Catarina

Anónimo disse...

Felizmente, a Magnífica Selecção encontra momentos para sorrir mesmo quando o dia está medonho e os acontecimentos são tristes!
Vejo-vos amanhã!

Rosa Negra disse...

Com vícios desses o programa de reabilitação não podia ter só 14 passos, mas sim 14.000 ;))
A foto está muito bem tirada, esqueceste-te de mencionar esse vício também :))
Um abraço enorme e bom fim de semana

Anónimo disse...

Temos alguns em comum! O Kundera, a escrita, o chocolate e a praia! Talvez o 7º! Sabe-se lá!

MCG disse...

Johnny
Ainda bem que gostaste :)

Ana
De facto, o tempo esteve igual ao nosso estado de espírito...

MCG disse...

Rosa
A foto já estava incluída. Isso quer dizer que vês algo de que não me dei conta...
Quanto à terapia, já sou um caso perdido ;)
Abraço grande!

MCG disse...

Pipas
É sempre bom saber que há outros a padecerem das mesmas "doenças" que nós ;)

António disse...

Parece que ninguém quer aproveitar.
Adenda aos 7 que deixei pelo Johnny Mary - as listas de música daqui. Não te babes, rsss.

MCG disse...

António
Ao que parece foi tudo comprar prendas de Natal :)