quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O regresso do marco

Ao que parece, e sem que eu me tenha dado conta de tal, o marco quilométrico que estava no cabeçalho tornou-se uma espécie de “imagem de marca” deste blogue.
Numa primeira etapa do processo de mudança de imagem a que submeti este espaço ele lá continuou, mas a verdade é que as cores e dimensões da foto não me pareceram equilibradas com o resto. Ainda a tentei cortar e redimensionar, mas não só perdia o seu poder como continuava a não corresponder ao que pretendia, pelo que acabei por retirá-la.
Mas porque as renovações radicais podem fazer com que percamos alguma da nossa identidade, porque aquela fotografia foi feita com o propósito de aqui ser colocada e porque me dei conta que muitos identificavam este lugar através daquela imagem, decidi que o famoso marco regressa ao Estrada da Beira. Contudo, e pelas razões que vos apresentei acima, optei por colocá-lo na berma o que, na realidade, corresponde ao modo ele se apresenta aos viajantes que percorrem a N 17.

10 comentários:

Rosa Negra disse...

Marco, voltaiste!!!!!! ;)
Está óptimo assim, não mexas mais.
Beijo

MCG disse...

Obrigada Rosa
Por tudo...
Beijos

Anónimo disse...

Mesmo assim, eu gostava mesmo de o ver no formato anterior a ocupar o cabeçalho inteirinho, mas pronto, assim também não está mal :)
Tu sabes que eu tenho uma relação especial com estas coisas das estradas ;)

Beijocas do João Maria e da Catarina

MCG disse...

Pois é Cati! com as estradas em geral e a da Beira em particular, certo?

Bjos pra ti e para o Johnny

Anónimo disse...

Também gosto assim. Imagem de marca!

Anónimo disse...

Certíssimo! É, sem dúvida, das mais belas do país! Deveria fazer parte dos roteiros turísticos, se é que já não faz (shame on me, deveria saber isso!)

Tens um desafio que gostava que respondesses, vai lá ao Johnny ver ;)

António disse...

Eu preferia sem o marco. É que esse marco faz-me uma inveja dos diabos... rsss.

MCG disse...

Inveja, António?!? Explica lá.

António disse...

A foto é espectacular...

MCG disse...

:-O
António, respondo lá no Coimbra B