segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A solução

Tinha prometido a mim mesma que não me iria chatear; que iria olhar à volta e assobiar para o lado; que quando me sentisse prestes a explodir contaria até 100, 1000 ou 10000, conforme as circunstâncias... Infelizmente (para mim, é claro!) fervo em pouca água.

Já tentei um pouco de tudo: do ioga às terapias comportamentais, dos desportos radicais aos ansiolíticos, mas acabo por voltar ao mesmo.

Hoje creio ter encontrado a solução. Agora só preciso descobrir a queimada e passar por lá antes de ir trabalhar!

Nota: Antes de pôr o vídeo a correr, queiram, por favor, desligar a música ali ao lado.

12 comentários:

António disse...

Muitos risos!

Rosa Negra disse...

LOL, gostava de te ver a chegar ao trabalho com aquela fala toda entaramelada e as pernas a bambolear. Os pocachinhos íam desmaiar com o choque ;)

Um abraço grande, amiga, e força, e lembra-te de tudo o que me dizes a mim. Também serve para ti, sabes?

dejalo que va lejos disse...

Mcg, eu por acaso funciono ao contrário... Mas hoje tive que contar até 1000, estava a ver que mandava o gaijo para o outro lado do atlântico :p

Quanto à tua solução, acho-a o máximo... lindooooo ;)

Beijos

Anónimo disse...

Pergunta à ACNNSP... devia ser a solução que ela usava! Agora percebo tudo... ahahahahah

mjf disse...

Olá!
Acho uma solução...com resultados á vista ;=)

Beijocas
ps- não deixes que te filmem

MCG disse...

António
Encontraste a queimada?!?
Vá, toca lá a partilhar com a malta ;)

MCG disse...

Rosa
Havia de ser giro, o mais provável é que algumas daquelas mentes pequeninas não chegassem a perceber o que se passava!

Quanto ao resto, não te preocupes, tenho lá ao lado um "grilo falante" que se vai encarregando de me chamar à razão ;)

Abraços (muitos)

MCG disse...

Va Lejos
Essa do outro lado do Atlântico também me parece uma hipótese. Principalmente se for no hemisfério Sul...

MCG disse...

Ana
Olha que é bem capaz!!
E já imaginaste como seria com a amiga da Verona?

MCG disse...

MJF
Lá resultados dará. O problema são mesmo os paparazzi :)

Anónimo disse...

Eh pá! Vais ver que andaram todas pelo mesmo sítio!
Deve ser mal da profissão... Também estou a precisar, com urgência, de encontar a queimada!!!
Se chegares primeiro avisa!!!

MCG disse...

Ana
Também tu? Deve ser epidemia :(
Estamos combinadas, então. Quem chegar primeiro...