sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Viver a vida

Somos tantas vezes pressionados pelo socialmente correcto, por aquilo que os outros esperam de nós, que nos esquecemos da nossa identidade, de viver a vida como ela é e não como alguém espera que o façamos. É certo que, nos tempos que correm, mostrarmos o nosso verdadeiro "eu" pode ser um risco e que há por aí muito boa gente, sem qualquer tipo de escrúpulos, que se aproveita das nossas fraquezas para nos transformar a vida num inferno. Mas será que vale a pena fingir e manter uma fachada que apenas nos afasta de nós próprios e nos consome uma enorme quantidade de energia? É bem capaz de não...
Aproveitem e comecem já este fim-de-semana! Life is real :)


6 comentários:

Rosa Negra disse...

Acima de tudo (e tenho tentado seguir isto cada vez mais amiúde) fazer aquilo que nos deixa felizes e nos dá prazer, porque a vida é demasiado curta para ser desperdiçada. É mais fácil de dizer do que de fazer, mas não impossível.
Bom fim de semana e um beijo grande na testa :))

MCG disse...

Rosa
É isso mesmo! Temos de pensar menos nas dificuldades e mais na felicidade. Aproveita bem o fim-de-semana para curtires muito o moço que te "foge" durante a semana ;))
Beijos aos dois!

Anónimo disse...

Estive ontem a falar com um amigo sobre isso, sobre muitas vezes termos que mudar o que somos só para encaixar os "padrões". Iniciei uma luta contra isso há algum tempo. Prefiro ser sempre eu mesma. Até porque gosto mais do que eu sou do que dos "padões"!
Adorei a Ayo!

Viajante disse...

And is short, too short!
Acho bem que não te deixes cair nessa vã tentação. Mas se por acaso trabalhas numa universidade não te adivinho boa fortuna.

Bjs

MCG disse...

Pipas
Eu também prefiro ser eu, mesmo que vá contra os padrões. Mas que nem sempre é fácil, lá isso não é.

MCG disse...

Viajante
Não deixa de ser engraçado o teu comentário, pois as Universidades são das coisas menos correctas que conheço...