Ao que parece, e sem que eu me tenha dado conta de tal, o marco quilométrico que estava no cabeçalho tornou-se uma espécie de “imagem de marca” deste blogue.
Numa primeira etapa do processo de mudança de imagem a que submeti este espaço ele lá continuou, mas a verdade é que as cores e dimensões da foto não me pareceram equilibradas com o resto. Ainda a tentei cortar e redimensionar, mas não só perdia o seu poder como continuava a não corresponder ao que pretendia, pelo que acabei por retirá-la.
Mas porque as renovações radicais podem fazer com que percamos alguma da nossa identidade, porque aquela fotografia foi feita com o propósito de aqui ser colocada e porque me dei conta que muitos identificavam este lugar através daquela imagem, decidi que o famoso marco regressa ao Estrada da Beira. Contudo, e pelas razões que vos apresentei acima, optei por colocá-lo na berma o que, na realidade, corresponde ao modo ele se apresenta aos viajantes que percorrem a N 17.
10 comentários:
Marco, voltaiste!!!!!! ;)
Está óptimo assim, não mexas mais.
Beijo
Obrigada Rosa
Por tudo...
Beijos
Mesmo assim, eu gostava mesmo de o ver no formato anterior a ocupar o cabeçalho inteirinho, mas pronto, assim também não está mal :)
Tu sabes que eu tenho uma relação especial com estas coisas das estradas ;)
Beijocas do João Maria e da Catarina
Pois é Cati! com as estradas em geral e a da Beira em particular, certo?
Bjos pra ti e para o Johnny
Também gosto assim. Imagem de marca!
Certíssimo! É, sem dúvida, das mais belas do país! Deveria fazer parte dos roteiros turísticos, se é que já não faz (shame on me, deveria saber isso!)
Tens um desafio que gostava que respondesses, vai lá ao Johnny ver ;)
Eu preferia sem o marco. É que esse marco faz-me uma inveja dos diabos... rsss.
Inveja, António?!? Explica lá.
A foto é espectacular...
:-O
António, respondo lá no Coimbra B
Enviar um comentário