ou se quiserem Les Femmes de L'Ombre no original. Esta é a minha sugestão cinematográfica para este fim-de-semana.
Não se deixem intimidar pelo facto de o filme ser francês (isto para aqueles que têm alguma dificuldade em lidar com o cinema gaulês ou com a língua de Molière) e vão ver Sophie Marceau, Julie Depardieu e Marie Gillain, entre outros, a dar corpo a uma merecida homenagem às mulheres que durante a 2ª Guerra lutaram pela libertação da França.
Depois voltem e digam-me o que acharam.
10 comentários:
Olá. Pois é, estou de volta. Bom-vinda ao meu novo blog!
Eu vi o "Perfume" em casa. A tua sugestão amplamente cogitada acabou por ficar para plano B, quem sabe para o próximo dolce fare niente.
Estou curioso.
bjs e boa semana
Olá!
Para o próximo fim de semana...talvez ;=)
Obrigada pela sugestão.
Beijocas
Boa semana para ti
Já está registado.
Mas fica para depois, que já tenho planos para o próximo fim-de-semana, que incluem ameijoas e afins (e vai lá ao teu mail, se faz favor) ;))
Beijo
Fui ontem ver o mamma mia. É giro, mas nada de especial. Para um domingo ao fim de tarde. Esse que recomendas, eu quero ir ver.
Ah, e adoro filmes franceses!
O perfume também não foi má escolha, Viajante
MJF
Com o novo fim-de-semana a começar aproveita ;)
Rosa
Pois o meu, como já te disse, vai ser mais de festas infantis.
Divirtam-se!!!
Pipas
O Mama Mia é aquele tipo de filme que nos deixa inevitavelmente a sorrir, ao contrário do Mulheres de guerra. Não sendo, sendo alguns, um filme "tipicamente" francês (seja lá o que isso quer dizer) a verdade é que gostei bastante, não apenas da história, baseada em factos verídicos, mas também das interpretações!
Enviar um comentário